Como importar roupas de marca infantil

modainfantil5

Muitas pessoas desejam trabalhar com a importação de roupas, pois ela é uma excelente fonte de renda e pode gerar lucros excepcionais, principalmente se a pessoa for capaz de encontrar mecanismos que possam reduzir os custos com a compra.

Pois para quem deseja importar roupas, um nicho que pode ser uma excelente opção de investimento será o de roupas de marca infantil, que é um nicho cada vez mais explorado por revendedores de todo o Brasil, principalmente pela grande procura que estas roupas têm atualmente.

Portanto, vamos dar dicas importantes para quem deseja saber como importar roupas de marca infantil, para que os lucros possam ser maiores e para que as vendas possam ser feitas em larga escala, aproveitando os mecanismos mais interessantes para conseguir os melhores preços.

Veja o Vídeo como complemento para o artigo:

“Links citados no Vídeo:

Site Aliexpress

Site P.S. Kids

Abercrombie Kids

Clique na Imagem abaixo e baixe o eBook da Cegonha importadora e aprenda a economizar até 70% nas suas compras com Roupas, Brinquedos e produtos para Bebês e Crianças

ebook

Comprar roupas infantis no Aliexpress

Assim como importar roupas de marca infantil é uma opção interessante de negócio para muita gente, ela também pode ser uma excelente opção para quem deseja apenas comprar roupas para seus próprios filhos com qualidade e com preços mais baixos.

E para esta finalidade, uma das melhores opções do mercado será o Aliexpress, que é um portal de compras pela internet que permite que os melhores produtos (não apenas roupas) possam ser adquiridos por preços interessantes.

O Aliexpress é uma ótima opção para quem procura por meios de importar roupas de marca infantil, pois há esta possibilidade no site, que coloca muitas opções de escolha para praticamente todos os gostos, tamanhos e idades, e o melhor de tudo: aceitando todos os principais cartões de crédito do momento!

P.S. Kids

Outra opção para quem deseja conseguir os melhores preços na hora de importar roupas de marca infantil será optar pela P.S. Kids, que é a seção da Aéropostale voltada para o público infanto-juvenil.

Com preços mais baixos, a P.S. Kids se apresenta como uma alternativa segura, já que há garantias de entrega e há muitos compradores brasileiros que utilizam seus serviços que atestam sua segurança e que também reforçam o quanto a Aéropostale é capaz de entregar serviços e produtos de qualidade.

Abercrombie Kids

Pois outra opção de segurança e de qualidade será a versão infantil da tradicional Abercrombie & Fitch, a Abercrombie Kids, que é voltada ao público infanto-juvenil e que conta com peças das mais variadas marcas infantis famosas.

A Abercrombie Kids faz parte da tradicional loja estadunidense que foi fundada em 1892 e que é conhecida no mundo todo, sendo que esta é uma seção voltada para quem deseja comprar roupas de marca infantil de qualidade por preços excelentes, sendo uma ótima opção para quem deseja importar também.

Há diversas promoções pontuais que podem deixar os preços ainda mais interessantes do que normalmente já são, o que coloca a Abercrombie Kids muito boa para quem deseja importar roupas de marca infantil para as mais diversas finalidades, como para a revenda ou para o uso próprio.

A melhor opção para quem deseja lucrar com isto

Pois para quem deseja lucrar fazendo a revenda deste tipo de produto, a melhor opção para melhorar a margem de lucro será optar por importar roupas de marca infantil diretamente dos fornecedores destas marcas.

Outra dica importante para quem deseja ganhar muito dinheiro com a importação de roupas de marca infantil será procurar usar mecanismos que alterem a origem do IP de seu computador, conseguindo preços que são oferecidos para consumidores estadunidenses, por exemplo.

Portanto, para quem deseja ganhar dinheiro com a importação de roupas, um dos melhores nichos a explorar será o nicho das roupas de marca infantil, que apresenta a maior procura da atualidade e que apresenta o maior potencial de crescimento de todos.

Gostou, Compartilhe Essa Informação!

    Receba dicas exclusivas sobre importação no seu e-mail

    Messias Oliveira

    Estudante de Tecnologia da Informação, Amante da Importação e Marketing Digital o que o levou a viver exclusivamente de seus negócios Online.

    Website: http://DicasComoImportar.com

    6 Comentários

    1. Olá Messias, tudo bem?
      Você acha que tem mercado para vender roupas no mercado livre por exemplo? Parece que tem tanta gente. Pensei em importar roupas de criança pois talvez tenha um mercado menos concorrido. o que vc acha? Obrigado

      • Boa tarde amigo, olha sempre tem mercado principalmente se você respeitar os prazos de entrega dos cliente, hoje tem muitos vendedores no Mercado Livre mas poucos fazem o cliente ficar satisfeito, e no Aliexpress tem muita coisa infantil de qualidade esses dias comprei termômetro a laser que é uma maravilha para medir a temperatura da criança, conhecidos meus já me encomendaram.

    2. Muito boa essas dicas…

      Estarei acompanhando o blog..

      Parabens.

      • Boa noite Daniela, realmente é muito bem eu estou com um de 1 ano e 6 meses dá trabalho rsrsrs, mas vale a pena por isso eu não fiz mais videos para meu canal, mas agora que ele já tá andando vou começar a gravar novas dicas, nesse período eu conheci um curso muito bom de importação o Cegonha importadora, Muito bom, dá uma olhadinha nele clicando aqui.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *